Brinquedos sexuais premium de alta qualidade para homens. MASTURBADOR ANAL E VAGINAL Um aparelho único com duas aberturas anatómicas. Abertura vaginal macia para uma estimulação suave de cada parte do pénis, incluindo a cabeça. Uma abertura anal estreita com um túnel de alívio interno, concebida especificamente para treinar a sua resistência. Se conseguir aguentar uma maratona de sexo com este masturbador durante 10 minutos, durará até meia hora na cama! MASTURBADOR ORAL Sexo oral hiper-realista. O masturbador alonga-se para envolver firmemente o pénis. A língua móvel cria uma estimulação extra. A prática regular fortalece os músculos do pénis, garantindo assim uma ereção prolongada. TREINE A SUA SEXUALIDADE DESCUBRA PRAZERES ÚNICOS. A estrutura interior imita totalmente o corpo feminino. O material de última geração patenteado intensifica as sensações.

O MAIS RECENTE MATERIAL ELÁSTICO. Comigo, podes fazer o que quiseres! Prolonga a ereção, potencia o orgasmo, fortalece os músculos do pénis, aumenta a sensibilidade. O formato patenteado do masturbador Maxerection™ com alívio interior funciona delicadamente em todos os músculos do pénis. A prática regular ajuda a fortalecer os músculos, potenciar as ereções e aumentar o tamanho do seu pénis em 1-2 cm.

O inovador material Ultra Realistic Cyber Skin UR3™ irá proporcionar-lhe as sensações mais agradáveis durante o treino sexual. Aqueça a manga do masturbador em água quente para maior realismo antes de utilizar.

sex toys

É agora oficialmente impossível ver a diferença entre novos brinquedos sexuais e genitais femininos.

É bastante difícil surpreender os consumidores com o que quer que seja – o mercado de brinquedos sexuais está inundado de vários produtos. Mas nenhum brinquedo se compara ao corpo humano. À exceção dos Sex Toys – esta é uma nova geração de brinquedos sexuais para os clientes mais exigentes. A sua principal característica é a máxima semelhança às partes do corpo feminino.

O fabricante fez uma abordagem bastante incomum aos seus produtos. Investiram bastante tempo na criação de um material único. Realizaram centenas de testes antes de encontrarem um material especial que nunca tinha sido usado em brinquedos sexuais.

Outra peculiaridade destes brinquedos novos – eles foram copiados a partir de pessoas reais, prestando atenção a cada detalhe da sua fisiologia.

Até agora, foram lançados 2 tipos de brinquedos: 1 – imitação de uma boca feminina; 2- imitação de genitais femininos.
40 homens com idades entre os 20 e os 50 participaram na experiência. Colocámos uma cabine opaca com dois buracos numa sala separada. Em ambas colocámos Sex Toys na forma de genitais femininos, tendo pedido aos nossos sujeitos para determinar onde estava a mulher a sério e onde estava um brinquedo sexual.

Os resultados foram fantásticos! 70% dos sujeitos tinha a certeza de que se tratavam de mulheres a sério e apenas 30% deles deram as respostas certas!

Ninguém esperava que estes brinquedos ganhassem assim TANTA popularidade!
portanto decidiu-se patentear o material utilizado para a sua produção. Assim, não encontrará estes mesmos brinquedos em lado nenhum, apenas no site oficial do fabricante.

A empresa decidiu ir mais longe e em 2025 será iniciada uma produção massiva de órgãos artificiais do material patenteado. Já passou todos os ensaios clínicos e foi aprovado pela associação de dermatologistas.

Se quiser experimentar também sensações inesquecíveis, vá ao site oficial e encomende Sex Toys Despache-se, o número de artigos é limitado.

ULTRA REALISTIC CYBER SKIN UR3™

O Ultra Realistic (UR3™) imita a pele humana e assemelha-se ao seu toque. O masturbador é feito de um elastómero termoplástico. Ftalatos são substituídos por outros plastificantes que são totalmente seguros para a saúde.

O formato do brinquedo é anatomicamente semelhante ao do corpo feminino.

Aquece rapidamente até à temperatura corporal.

Não provoca alergias e é totalmente seguro.
O material UR3™ destina-se a ser usado na produção de membros artificiais e próteses em 2022.

COMENTÁRIOS:

David, 34
Não sei porquê, mas comecei a vir-me depressa: dez minutos e já estava. Não quero arriscar com comprimidos, por isso comecei a usar este método. Praticar com masturbadores deu-me um melhor conhecimento sobre o meu corpo e ensinou-me a controlar a minha excitação. Agora sou eu que decido quando me vir, e não o meu cérebro e o meu corpo. Consigo facilmente aguentar uma hora e meia!

Alex, 28
No outro dia apanhei a minha namorada a masturbar-se. E ela disse-me que precisava de mais 20 minutos de sexo para se conseguir vir! Fiquei um pouco chocado, embora também não me importasse de fazer durante mais tempo. Descobri que podia treinar a minha resistência através de prática constante e com a ajuda de um masturbador. Duas semanas mais tarde, atingimos um recorde – uma hora e meia de sexo e orgasmos uns a seguir aos outros. Mas o resultado mais inesperado disto tudo foi o meu pénis ter ficado quase 2 cm maior! Como se tivesse sido inflado ou algo assim 🙂

Filipe, 41
Quando a minha mulher estava grávida, o médico recomendou-nos evitar o sexo durante o terceiro trimestre. Vocês percebem o que isso é para um homem – passar meses sem uma mulher. A minha mulher é que até se ofereceu para me comprar um masturbador. Fiquei surpreendido pelo aspeto realista que tinha a entrada da vagina deste produto. Era feita de pele virtual. Mas fiquei especialmente satisfeito com o material em si. O ato sexual pareceu-me incrivelmente completo.